sábado, 10 de maio de 2008

credo....mais ninguem mais posta nessa merda.....ninguem mais perde tempo na merda da internet.....isso eh uma boa coisa.....nao q nao gostemos do leitao....o leitao eh o leitao....mas a internet eh a internet...e o mundo eh o mundo....e o mudo eh uma mierda....ate mais q isso....huhuhuhu....mierda...nos somos uma grande mierda da vacona....eu sou o coco do cavalo do bandido eu sou o como do cavalo do bandido vc passa por mim quando eu estou caindo da bunda do cavalo e nem fala comigo, quando eu estou caindo da bunda do cavalo vc passa por mim e finge q eu nao existo, eu sou o coco do cavalo do bandido.... merdaaaaa o mamute virou merdaaaaaaaa morreu o mamute morreu, morreu o mamute se fo...deu mmmmmmiiiiiiiiiiieeeeeeeeerrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaaaa(um grande mierda pra ursa azul q faz festinha hj e nos da tantos momentos...de...de...de nos rimos bastante falando as coisas q ela faz e cantando suas musicas...)mmmmmiiiiiiieeeeeeerrrrrrrrrddddddaaaaaa
*Originalmente postado em 2/10/2004 23:54:00, provavelmente por Thays*

Nenhum comentário: