sábado, 10 de maio de 2008

Gemma Franks, uma britânica de 24 anos, teve seu lap-top (para os detalhistas, um Compaq Presario) invadido duas vezes por Kurt Cobain! Na primeira Kurt se limitou a pedir um beijo e Gemma pensou se tratar de algum tipo de vírus; já a segunda teria ocorrido após o micro ter sido desligado, e desta vez, além de solicitar um beijo Kurt teria pedido socorro. Gemma se aproximou da tela do micro e deu-lhe um beijo, ao que Kurt sorriu, disse-lhe que tinha gostado muito, e partiu.
Como se não bastasse essa maluquice toda (o que será que esta menina anda usando?) ainda por cima Jim Chisholm, renomado paranormal inglês, "exorcisou" o micro, que depois se recusou a funcionar! Gemma disse que nunca havia se ligado muito nestes lances espirituais, mas este episódio mudou a vida dela! Um técnico da Compaq consertou o micro e disse que está tudo em ordem, se por acaso Cobain retornar será melhor Gemma contatar Mulder e Scully.
Francamente...
hahahahaha q q acham disso? eu ia adora dah um bj nele...ou sera q foi no pc?sera q ela entro dentro do pc pa bj ele?hahahahahaahaha

vamo roba sushi num copo d plastico povo....fica otimo cum leitao

*Originalmente postado em 22/2/2004 14:06:00, provavelmente por Thays*

Nenhum comentário: