sábado, 10 de maio de 2008

segunda-feira, 15 de novembro de 2004

olá minha gente....faz tempo que eu não escrevo aqui....agora eu estou de castiguinho (como minha mãe disse pra re) porque eu sou uma menina má...aiaiai que peninha, mas eu vou tentar, eu vou... eu tava olhando os arquivos de fevareiro, bons tempos aquele, o tempo que agente só pirava.....pois é, agora o minhoca também foi embora, isso não vale, um ano sem ver aquele doido, será muito triste, embora fosse tosco agente vai sentir falta de alguém querendo jogar imagem e ação e brincar de mímica em horários que não tinham nada a ver, alguém tentando roubar sushi em um copo de refrigerante, alguém tendo aqueles ataques frenéticos de riso e falta de ar ( e que eu e a tenia ia correndo apertar a barriga dele que ficava dura), que chegava a chorar de tanto rir, que tinha ataques nervosos contra todo mundo, parecia uma girafa com raiva, do jeito que ele ficava bravo e brigava com todo mundo, do jeito que ele sempre estava certo, eu vou sentir saudade daquele cabelo gigante e despenteado (que depois teve que ser cortado) mas que eu defendia com todo fervor, aliás, nossa familia nunca gostou muito de cabelos compridos, dele bem pequeninnho, com um boné verde limão, tocando com o teninha (e com mais um bando de retardados que estavam com os orgãos desligados) a música do E.T., vamos sentir falta daquele jeito do minhoca se empolgar com tudo, mesmo que fosse uma idéia completamente imbecil e ninguém quisesse mais fazer, das coisas erradas que eram legais de se fazer, de chingar donos de restaurantes, de abrir garrafas na mesa, de gritar na rua, daquele jeito de conseguir comer tanto que as vezes ganhava da tenia, dele tentando fazer o teninha já torto de tanto comer, comer um pouquinho mais, e olha que ele já estava quase passando mal, vasmos sentir falta das comidas do minhoca e de ele tentando tornar a todos mais cultos e nobres, ensinando a falar frances e cantando muitas músicas apenas contando até dez em alemão (e ainda pensava que enganava alguém), daquelas roupas que ele comprava, não vamos esquecer dele roubando as roupas do teninha apesar de ter muito mais roupas que ele, dele na praia tomando sol, dele com uma sunga vermelha, dele tentando redecorar tudo, de todas as vezes que o teninha deixava ele louco e ele atirava alguma coisa (aliás, não tem nada mais engraçado que o Marcelo Nelson bravo), de todas as vezes que ele não apareceu porque já tinha viajado para algum lugar, dele sapateando, dele imtando instumentos, e às vezes uns tão absurdos que nem tinham na música, daquele jeito feliz em ouvir pela milésima vez a história do bombom de cerejinha num fatídico almoço de domingo enquanto eu já estava quase enfiando a cara no prato, de ele me chamando de Andressa Maria, de ele virando para mim e dizendo: Andressa, tá precisando usar menos preto, e dando uma risadinha depois, do jeito que ele ria de tudo, de tudo....olha que bonita as pedras.....buraco sucurral......o Junior vai cair... cubra seus olhos, cuidado com o gavião.....nhá.....ve se volta, e lembre-se não se mate, porque todos nós amamos muito você!!!!!

Andressa - lazurque 16:19:02

Nenhum comentário: