sábado, 10 de maio de 2008

segunda-feira, 18 de julho de 2005
Ah o Leitão da Vacona, esse site tão......Arreiupyyyyy
Então, fui convocada para atualizar, apenas para atualizar, para não sair do ar!
E como não estou com nenhuma idéia boa......
O paquera da Lu é fresco
O thiago é uma Colhedeira Eclética cabaça e aditivada
=^.^= <- as pombinhas da franjinha da Thays, ou o Julio, bigodes de gato
Minha marida é astuta, muito astuta
Na igreja do Thiago tem crentão (quentão sem álcool, porque são crentes)
Vamos pagar uma puta para o Ronny, assim talvez ele fique feliz e nos passe de ano!
O paquera da Lu reclama, ele diz que não é fresco
O Thiago diz que não é uma colhedeira eclética
Uhuuuuu Pato Fu!
Tribunal de casos realmente pequenos
Você acha que eu tenho demais?
Roubei.
Você acha que eu sou capaz?
Matei.




Fui eu, a Andressa, o Demômio, a Lazurque, etc.

00:12:12

Nenhum comentário: