sábado, 10 de maio de 2008

sexta-feira, 4 de março de 2005

"Se essa rua se essa rua fosse minha
Eu mandava eu mandava LADRILHAR
Com pedrinhas com pedrinhas de brilhante
Só pro meu só pro meu amor passar

Se eu roubei se eu roubei seu coração
Foi porque tu robaste o meu também
Se eu roubei se eu roubei seu coração
É porque é porque te quero bem"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coisas que meu pai fala:
-quando o jornal do meio dia acaba e a mulher fala:"e hj ficamos por aqui tenha uma boa tarde e ate amanha." meu pai responde bem alto:"ah, mais nao m diga uma coisa
dessas" (?!?!?!?!?!?!)
-ele chama todos os lugares q uma pessoa pode usar para comer de "comedozinho" (?!?!?!?!?!)
-eu nao consigo m lembrar do resto mais c eu lembrar eu posto.


Eu sinto falta do silêncio...

thays - Bõ.Ô'____ | 17:01:22

Nenhum comentário: