sábado, 10 de maio de 2008

terça-feira, 22 de março de 2005

Mais veja só no que a Thays tranformo esse blog!!! num point badalado, modernoso, antenado e super na moda, veja só, agora todos os posts tem 8 comentários!!! Ala thaysinha véia, só tem post teu, por isso decidi aparece por aqui também... e ainda ta faltando o chalerinha e o teninha.
Já que não tenho nada de importante para relatar, por enquanto vou-lhes dizer pessoas, coisas que me dão muito, mas muito medo:
Metaleiros discutindo no fim de noite, bebados, qual é o guitarrista, baterista, baixista mais rápido do mundo...
Barulhos de baleia que a Cadela Sascira faz quando se encara fundo no espelho...
Barulhos e coisas estranhas que a Olga e a Thays fazem e dizem.... por exemplo: ela corre fazendo tac tac tac....
Boinas.....Carlos bebado.....R.onda O.nipotente N.oturna de E.spancamento
Minha Tia falando com objetos inanimados.....Oi Telefone......muito medo.....OiOi.....
Quando as pessoas dizem que são do tempo que alguma pessoa fazia alguma coisa com algo impróprio para aquilo, por exemplo: Eu sou do tempo que o Juquinha caçava coelho com cuspe.... Eu sou do tempo que o Joãozinho ia pra escola de calças curtas..... Eu sou do tempo do bar do Tym!!!
O que eles esperam que agente responda? Desculpe-me, não era nascida em tempos tão remotos......
Quando meu avô ouve meu irmão tocando Come As You Are e diz:
-Essa música já existia no meu tempo, é São João
-Não é Vô, essa música é do Nirvana
-Que Nirvana nada, toque pra vê, oh toque
Meu irmão toca Come As You Are e meu avô canta São João......
A Xuxa mandando quem acredita em Duendes bater palmas.....
Metaleiros dicutindo em plena tarde, sem estar bebados, qual é o baterista, baixista, guitarrista mais rápido do mundo...
Agora, nada me deu mais medo do que descobrir que meninos também vão juntos ao banheiro!!
Não, não é mentira, e nem são os gays, lembre-se da escola, lembre-se do recreio, lá pelo final, e agora lembre-se dos aglomeradinhos de meninos saindo juntos do banheiro....uns bandinho saindo de lá.....
Lembrou-se? Assustadora essa descoberta para alguém que passou a vida inteira acreditando que só meninas faziam isso, não é mesmo? Pois eh, mas eh a pura verdade, eles sempre sairam em bandinhos do banheiro bem na nossa frente e nós nunca percebemos.......
Mas agora, quero aproveitar essa ocasião, para mandar parabéns pra minha tia madrinha Neiva Regina que faz anos amanhã, parabéns a minha tia, que nos alimentou a vida inteira, que pagou muitas coisas, que cuidou de nós muitas vezes, que nos fez tomar banho, que nos fez fazer a tarefinha, sempre uma tarefinha, que levava agente no horário pros lugares, que fazia agente alisar o cabelo e passar perfume, que fazia agente estudar meia horinha, dividia o chocolate para não haver espancamentos, que fazia comidas, ah....palha italiana.....galinha arrepiada....lasanha.....amanhã vai ter comida, ueba!!! uhu!!! Festinha!!!! Parabéns Tia!!!



Andressa - lazurque | 23:48:07

Nenhum comentário: