sábado, 10 de maio de 2008

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Bodies- Sex Pistols

Ela era uma garota de Birmingham
Ela apenas teve um aborto
Ela era um caso de insanidade
Seu nome era Pauline, ela morava numa árvore

Ela era uma ninguém que matou seu bebê
Ela enviou sua carta para o país
Ela era um animal
Ela era uma desgraça sangrenta

Corpo, eu não sou um animal
Corpo, eu não sou um animal

Arrancada em uma mesa numa fábrica
Ilegítimo lugar para estar
Numa trouxa numa lavanderia
Morra, pequeno bebê, gritando
Corpo gritando, porra de confusão sangrenta
Não é um animal
É um aborto

Corpo, eu não sou um animal
Mamãe, eu não sou uma abortadora

Contorcendo em palpitação,
gargarejando em um caos de sangue
Eu não sou uma descarga
Eu não sou uma perda em proteínas
Eu não um contorcido em palpitação

Foda-se isto e foda-se aquilo
Foda-se tudo e foda-se a porra do moleque
Ela não quer um bebê que se pareça com aquilo
Eu não quero um bebê que se pareça com aquilo
Corpo, eu não sou um animal
Mamãe, eu não sou uma abortadora

Corpo, eu não sou um animal
Um animal
Eu não sou um animal.....
Eu não sou uma abortadora.....

Mãe!Ugh!




thays - Bõ.Ô'____ | 15:12:01

Nenhum comentário: