quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Está gostando meu bem???

Recapitulando minha vida...

Te dizem durante a semana inteira, sobre a semana acadêmica: “-As inscrições serão feitas na hora, isso é certo...”
Você chega na hora.....e...

“-Acabaram as vagas...
-Como assim??? As inscrições não iriam ser feitas na hora????
-Ahhh, é que depende do palestrante...”

Como sempre, Cefetão.
Você vagando as 8:30 da manhã sem nada, absolutamente nada para fazer...


Então, porque não postar no Leitão??? Pois como disse para Marília, iria fazer um post da Night, sobre todas aquelas coisas que envolvem a fascinante “ hora do bote”. Pois o comportamento dos seres humanos que estão com a intenção do bote é muito típico. E engraçado.

Note por exemplo, aquelas pessoas com o olho vermelho já de tanta bebida, se balançando como um navio com um copo na mão. A pessoa se balança, mas os olhos dela estão em linha reta, fixos no alvo de suas artimanhas do cio. Essa hora é muito engraçada, mas geralmente esse ser não terá sucesso com ninguém, as pessoas fugirão de seu lento balanço e seu cheiro insuportável. A não ser, é claro, que com bastante inteligência, o ser navio escolha outro ser navio para acasalar. Assim, é mais garantido o suscesso do bote, como a troca de fluídos no final da noite → Vômitos.

Os seres humanos que ainda não estão tão bebâdos também são engraçados. Sempre que você procurar, vai achá-los em alguma mesa falando muito compenetrados sobre algum assunto como: bandas, meio ambiente, sua história de vida ou sobre a VCG. O fato que mais vale a pena observar é como eles se olham com interesse. Ohhh sim, é muito interesse, “-...Então minha vó disse que eu tinha problemas na escola...” ou "-...Porque os afluentes do Rio Tibagi...". E o outro olha muuito interessado, ele olha e balança a cabeça afirmativamente várias vezes, como se estivessem conversando sobre O Tratado de Paz Mundial (e ás vezes estão). Enfim, todo mundo sabe que a pessoa não está interessada na avó porra nenhuma. Tudo que interessa é o bote. Mesmo assim, escutarão interessados as maiores bobagens do mundo até a hora oportuna para atacar.


Outra parte legal da night é você conversar com pessoas que estão na espreita e não sabem o que fazer. Você pode ajudá-las dando conselhos:

- Ohh, eu acho que você devia chegar chegando, voadora na namorada e bote no piá. Facada na jugular!!

Ou você pode ajudá-la dando idéias de cantadas. Eu e a Marília desenvolvemos algumas. Aqui vão:

Vá chegando como quem não quer nada, se encoste no balcão com uma cara sedutora de propaganda da Loreal. Peça uma bebida que tenha canudo. Depois de um gole super sexy, diga, olhando nos olhos da pessoa:

- Você é dez... (de uma balançada no cabelo) ... Não, na verdade, acho que você é onze.

Com a mesma estratégia, consiga fimar alguém em linha reta na sua vista, mesmo que ela esteja balançando um pouco. Caminhe de modo matador até a pessoa, se imagine em um desfile de moda ou em um show de Hard Rock, tente não tropeçar em nada, e diga:

- Nossa..... você é tão estranho que chega a ser excitante!

Essa última só funciona para pessoas doentes e podres. Bem, é só você tomar sereno... Você pode praticar muitas piscadas e bocas na frente do espelho, até que consiga fazê-las sem dar risada. No mesmo estilo brega-bêbado-pra-Kraleo, ande sexizamente até a pessoa em questão. Chegue apavorando, derrube até alguma bebida para dar o clima. Apoie seu peso sobre uma perna e diga:

- Meu bem... posso te passar uma infecção do inferno...

Lembre-se de sempre usar a expressão “meu bem”. Poucas serão as pessoas que resistirão a essa arma clássica e fatal da sedução.


E a night ainda não acabou. O melhor é você discutir no final da noite com sua amiga, ainda não totalmente recuperada, sobre os eventos ocorridos. Daí sairão pérolas como frases do tipo:

- Eu vi o jeito que aquele piá te olho. Não era como uma pessoa qualquer, to te falando, “nesse gato tem angu” ....anh.... “nesse angu tem mato” ....enh enh enh você entendeu.


E a primavera está chegando!!!!! Uhhhuuuuuuuu

Coisas muito absurdas acontecerão com as pessoas no cio!!!!!
Pessoas pinduradas nas árvores da Praça Barão!!!



*“Toddaaaaaayyyyy is the greeaaateessttttt”








* Today – Smashing Pumpkins – A música da primavera no cio.

7 comentários:

Anônimo disse...

com copo na mão ....olhar intenso sobre o muro...e aqela pergunta:
- Está gostando meu bem?????
(balanço confirmativo de cabeça)
é claro qe a pessoa está gostando...e como não poderia gostar???????.....

lembrei ainda daqelas pessoas qe começam a ficar do nada com alguem qe nunca viu na vida...ai eles começam a se beijar e nao param....nunca......pq se parar vão ter qe falar alguma coisa....dai eles ficam la...ca boca doente doendo e ca lingua cheia de baba.........hahahahahahahahahahhaahahahahahahha iii meu pai chegou...Tchau. o.O'

Primavera........AIN....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Você quer uma informação meu bem? Eu posso te darrrr"...

Olhar penetrante.
Sorriso boca torta.
Ênfase no r.

Ah andressa, você sabe que ninguém lembra da frase do angu e do mato..
eu falei a copia que me pareceu mais sensata na hora...

Ain, lembra daquela? "Aê morenaça, tem uma concha?"
Aí você responde não, a não ser que, sabe-se lá poir que diabos, você tenha uma concha.
E ele responde com aquela cara de Robert Smith depois da Pitú:
"É que eu tô dando sopa".

Unknown disse...

Ain agora perguntei pro meu pai e ele falou que é "Nesse mato tem cachorro".

mais sem noção que as minha

Andressa m disse...

Nossa, eu achei que tihnha alguma coisa a ver com gato e angu o.O'

não era "nesse angu tem gato"???

mas eu lembro a do mato com cachorro mesmo...

mas também tem "nesse mato tem gato"

...

ou talvez seja:"quem não tem cão caça com gato"

hohhooho, essa também serve pra night sabe??? tão sacandoo?? tão sacandoo????

Unknown disse...

Sim, foi o que eu falei, nesse angu tem gato, e depois, nesse gato tem mato, e nesse gato tem angu, e assim por diante

mas acho que eu confundi com a do mato no cachorro

e aquela do fubá que eu nao consigo lembrar

talvez seja aquela "voce vai com o fubá e eu volto com o bolo"

mas nao é.... é alçguma coisa no esquema da do cachorro, mas com comidas em vez de mato

talvez seja tem mato nesse angu!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.