domingo, 9 de agosto de 2009

Fim do mundo, continuação Defcon 4

Sinais do fim do mundo:

1- Morte de Michael (eu já sabia, neste momento)
2- Chuvas que não paravam mais, nunca mais
3- Grípe Suína, influenza, a hespanholha que irá te dizimar, meu amigo!
4- Sol que não para mais, nunca mais


Algumas pessoas já suspeitavam, que Michael, o criador do moonwalk e da dança do robô, havia sido também o criador da gripe suína. Afinal, ele morreu, e usava máscaras, muitas máscaras. Não há como negar, "Maiiccooll, eles não ligam pra gennttiii", morreu de gripe suína.

E agora as conversas são como: - E eu, que pensava que ia terminar a faculdade...

Impossível se desvencilhar destes pensamentos, companheiro, que você fez o possível para não reprovar naquelas matérias, por falta, de professores realmente ruins, e agora??? e agora....

E agora você pode morrer porque algum retardado beijou um porco!

- Mas como tem gente ruim nesse mundo!, penso comigo mesma.
- Certamente esta pessoa vai para o inferno, diz minha irmã, perplexa.

Então você se pega pensando, que além de gastar um tempo precioso da sua vida não reprovando por faltas, você nunca viu o Sonic Youth. Muito menos aquele careca fanho dizendo que "O MUNDO É UM VAMPIRO".

O que resta???? O que nos resta??????

Como Os Simpsons já nos diziam: quem ta no bar corre pra Igreja, e quem ta na Igreja corre pro bar!!!

Sim, pensei, vou sair no sereno curtindo a vida adoidada, dançando Beat It e Twist and Shout pelas calçadas, combinar coreografias como sempre sonhei, entornar garrafas e mais garrafas de qualquer bebida etílica. Ou produtos de limpeza!

Mas, eis que uma maldita amidalite me pega de surpresa (evoluindo por duas semanas), e nem isso posso fazer. Enquanto todos que conheço curtem a vida adoidado, eu espero, sem poder nem comer chocolates, pela gripe, que muitos podem passar, na frente do computador e vendo Todo Mundo Odeia o Chris. (depois eu vejo Casos de Família, hoho)

Então pessoal, o que podemos fazer???

Não ser uma das dez pessoas que você conhecerá que morrerão por gripe suína!

Apenas isso, porque o mal que veio de um amor proíbido por um porco, irá dizimar irmãos por irmãos, dez pessoas que cada um conhece.


Alguém aí lembrou do Mez da Grippe???

Agosto, é o pior meus amigos... Agosto é o pior...


Todo mundo dançando pessoal, levem suas máscaras!

Nenhum comentário: